2 de outubro de 2011

Inspiração #003

Não esperava escrever tão cedo um outro da "série" de inspirações. Mas minha vida real anda tão atribulada que nem sobra tempo pra pôr minha vida online nos trilhos. E sim, eu ainda quero acreditar que elas podem ser dissociadas. Por esse motivo, a vida de escritor está meio carente, também.

Só que resolvi adiantar essa parte por alguns motivos. A inspiração segue na foto abaixo e a explicação em algumas semanas.

E como conversamos hoje, mudar certas atitudes é um pouco difícil. Até dar um pouco menos de atenção é complicado. Então eu olho essa foto, e sigo em frente:

Em tempo: sinto-me quase um homem-lento por ainda não saber lidar com o fb direito.
Em tempo²: assuntos saturam. Não repitam a mesma conversa dez vezes.
Em tempo³: talk dirty to me, baby.

Milton Santos UFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário